sábado, abril 24

Amares...

De Amares

Bom... cá estou de volta de uma semaninha no Norte. Acho que ainda vou precisar de mais um ou dois dias para perder o sotaque que teima sempre em pegar e a asneirola que se torna inocentemente natural :-)
Foi uma formação pela Forestis, em Equipamentos moto-manuais, HST e EPI's, a 6 (sim seis!!!) equipas de Sapadores Florestais da Associação Florestal do Cávado.
Foi uma verdadeira proeza conseguir "encolher" uma formação normalmente de 50 horas em apenas 14x2, mas verdadeiramente de parabéns estão os Sapadores envolvidos, pelo interesse demonstrado, perguntas difíceis e voluntarismo demonstrados.
Quero também deixar o meu muito obrigado a toda a equipa técnica que desdobrou em esforços para que nada falhasse, em particular ao Eng. Ricardo, que além de tudo o mais ainda foi culpado por destronar o costelo Arouquês do primeiro lugar que ocupava nas minhas memórias gastronónicas. A costeleta de vaca de raça Barrosã passa a partilhar o pódio in exequo.

A todos o meu muito obrigado, e espero que até breve.

De Amares

1 comentários:

Anónimo disse...

...O que realmente tem valor merece louvor!! E refiro-me portanto, à excelente qualidade da formação leccionada para as equipas em questão, assim como a excelente prestação do formador em causa...! A Formação Profissional, assim como quem quer que seja que receba formação merece formadores como o Engenheiro Francisco Caetano...Pessoa com conhecimento, com formação e com vontade de ensinar, o que é muito importante...!

Pois a costeleta de vaca de raça Barrosã...sim senhor, coisa boa! De uma próxima que cá venha, outra costeleta fará parte da ementa!

Uma nota de louvor ao Formador e às Equipas de Sapadores Florestais da Associação Florestal do Cávado!


Um Abraço,

Ricardo Pereira - AFCávado
(Técnico de Acompanhamento das ESF's)

Enviar um comentário