domingo, maio 16

Sapadores Florestais... entre a serra e o mar...

De Figueira da foz

Ora a pedido de várias famílias, e na verdade já estava a ser uma injustiça, aqui fica a justa homenagem ao grupo de Sapadores florestais que está mesmo a terminar o referencial completo do curso (de acordo com o referencial da ANQ) da Figueira da Foz.
Serão portanto neste momento os sapadores florestais com mais horas de formação do País e que deveriam ao fim deste longo percurso ser contratados como Sapadores Florestais e não Assistentes Operacionais.
Foram muitas horas de sala, de serra, de chuva, frio, suor, vento, risos, lágrimas, máquinas e fogo.
Apesar de não estarem aqui todos nas fotos (e outros que aqui aparecem mas que chegaram já a meio do percurso), ficam aqui apenas alguns momentos dos inúmeros que já passámos juntos... está quase!!!!!!

1 comentários:

João Silva disse...

É verdade que houve de tudo um pouco,esperemos que não tenha sido tudo em vão.Foi das melhores experiências da minha vida e o fim está próximo,começam-se a sentir saudades de alguns momentos e também de formadores que nos marcaram com o seu profissionalismo e acima de tudo humor e bom senso.
A todos os próximos formandos de Sapadores florestais aproveitem a oportunidade de se formarem nesta área porque vão aprender de tudo um pouco,só lhes desejo a sorte de terem formadores como eu e os meus colegas tivemos,um abraço.

Enviar um comentário